A Blogueira


segunda-feira, 10 de março de 2014

4 Aplicativos fofos para Iphone



Olá meninas! Hoje vim trazer dicas de aplicativos super fofinhos pro seu celular, eu quis trazer aplicativos diferentes, novidades, pelo menos pra mim foram todos novidades vamos ver pra vocês! Os aplicativos que eu trouxe a maioria são para a personalização do celular, pra deixarem eles mais fofos, do nosso jeito e com a nossa cara e todos são super fáceis de usar e também é válido pra quem como eu é viciada em baixar vários aplicativos fofos. Sem mais bláblá vamos conferir o post completo.
Photobucket1° O primeiro aplicativo se chama Keep Calm! Funny posters Creator Free, ele é super simples e é apenas feito pra você escrever algum keep calm and (o que você quiser) e também pode escolher a imagem de fundo que você quiser, até uma foto sua e a imagem do topo também tem várias opções bem legais! Você salva suas criações, e tem um papel de parede a seu gosto.

Algumas criações minhas:


Photobucket2° Esse aplicativo é o My Secret Diary um diário no seu celular, você pode adicionar uma senha pra só você ter acesso a ele, você pode escolher fontes diferentes para escrever, pode adicionar fotos suas e ainda stickers super fofos!




Photobucket 3° O LOVEY-Paperdolls for You é um app suuuper fofinho e para as apaixonadas por moda, são tipo milhões de opções de roupas, sapatos, meias e cabelos para a bonequinha, e ainda você pode tirar foto da sua criação e aplicar como papel de parede, como eu faço e amo o resultado!

Algumas criações minhas:


Photobucket4° O aplicativo Puri Icon eu gosto muito, ele cria um atalho no seu celular com ícones fofos. Você escolhe entre as quatro opções como mostra na primeira figura (phone, message, open URL, mail) só que você tem que escolher entre apenas um número específico apenas (por ex.: eu criei um ícone ''phone'' para meu noivo e ao clicar no ícone a ligação vai direto pra o número dele) e você pode escolher entre os ícones já existentes ou criar o seu próprio com as imagens do seu celular válido para todas as opções, menos a opção open URL, que você cria o ícone com um link de sua preferência. Por exemplo eu criei um ícone pro blog com uma fotinha minha e ao clicar nela vai direto pro endereço do meu blog. Não é um amor?! Depois de criar é só clicar em ''adicionar a tela de início'' e pronto!




E aí garotas, gostaram das dicas de aplicativos fofos? Vocês já conheciam algum ou já tinham algum no celular? Qual mais gostaram? Deixe seu comentário. Até a próxima, beijos♥
PS.: Esses aplicativos todos eu baixei pra  Iphone, mas eu ainda não testei pra android então não sei dizer se também tem ou se não tem para android ok!? No nome de cada app tem o link que direciona para baixar o app, ou também só ir em App Store digitar o nome do app que deseja baixar e baixar direto do seu celular! Qualquer dúvida deixe nos comentários! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...