A Blogueira


sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dicas para organizar e bombar no Instagram

Olá Fashionistas! Quanto tempo né? Voltei com um assunto que está sendo muito comentado hoje em dia, e que eu amoo ♥ O Instagram, essa rede social que virou favorita de muitos serumaninhos (inclusive eu \õ) e que hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas com a organização do feed, fotos e edição (inclusive eu \õ) /RT kk Enfim, vou dar aqui algumas dicas que eu sei sobre como deixar o feed organizado pra você bombaar nessa rede social maraviss,bora lá?

Organização: Existem várias formas de organizar o feed, mas as mais usadas são alternando fotos suas (selfie, look, algum detalhe em você) com fotos de objetos (sapatinho, bolsa, detalhes do look, alguma coisa fofa ou diferente que você tem) e ou com fotos de comidinhas (sorvete, almoço/janta, fini, chocolate) e ou com fotos de paisagens/meio ambiente (céu, árvores,carros diferentes, uma arquitetura bonita, decoração) Veja a imagem que eu fiz que vocês irão entender melhor:
(Alternando as fotos pessoais)

(Organizando as fotos pessoais em zigzag)

A 1° opção é pra quem vê mais engajamento do seu público nas selfies e looks, e a 2° é pra quem o público adora ver seu objetos, comidinhas e os lugares onde você costuma visitar.

Na hora do click: Se você pensa que pra tirar uma foto bonita é necessário uma câmera super profissional e tra lá lá você está enganado, é claro que com uma câmera profissional suas fotos vão ter uma qualidade enorme, mas de que vale se você não tiver um olhar fotográfico, criatividade e amor na hora do click? Eu por exemplo tiro minhas fotos pelo meu celular mesmo (galaxy gran2 e iphone 4) e modéstia parte recebo vários elogios do meu feed e fotos (me encho de orgulho ♥). Vamos lá, tire fotos durante o dia De 9:00 às 16:00, se caso for em ambiente fechado abra as janelas e tire fotos a favor do sol (de frente pra janela) se necessário gire com o celular na sua frente pra achar a melhor iluminação, no caso de fotos de objetos gire o objeto com o celular focado pra também achar a melhor iluminação. Iluminação é tudo. Outra dica se caso você mantém ou quer manter seu feed, branquinho, rosa, dark, colorido, enfim procure essas cores na hora do click porque muita transformação na edição não fica legal e sempre olhe ao seu redor, se tem algum buraco, mancha, tomada enfim, tente arrumar o ambiente antes da foto ser tirada, pra não exagerar na edição.


Edição: A edição também é de extrema importância, seguindo a dica acima ↑ sua foto já vai está bem bonita, depois vá em um bom editor (ex.:vsco cam, rookie e também o próprio editor da instagram que eu amo) e mecha na exposição, saturação, e escolha um filtro que combine com suas fotos e use sempre ele pra o seu feed ficar em harmonia. Lá no Pinterest se você digitar ''filtros vscocam'' aparece várias dicas legais pra vários tipos de feed diferente:

Resultado de imagem para filtros vsco cam pinterest

Resultado de imagem para filtros vsco cam pinterest

Hashtags: O uso de hashtag é essencial também, faz toda diferença, sério. Mas use hashtags que tenha haver com sua foto, até mesmo pra não flodar a tag (porque tem gente que posta a foto do céu e coloca #selfie, nada a ver né miga?!) Tem alguns aplicativos como o Tagsforlike, Instatags e Hashtags que neles você encontra várias hashtags populares relacionado a determinado tipo de foto, eu super indico esses apps! E uma dica bem legal também é você interagir nas suas hashtags, você vai ter um retorno bacana.

Resultado de imagem para hashtag rosa

E principalmente nunca perca sua essência e nunca deixe de ser você mesma ok? Isso é essencial afinal o feed revela quem é você de uma forma bem bonitinha rs E seja sempre original, seja criativa e saiba que inspiração é diferente de imitação! É isso, espero que tenham gostado do post, se você tem mais dicas, deixe nos comentários e quem sabe eu faço um post parte 2 com a opinião das leitoras né?! E pra quem quiser conhecer o meu instagram clique aquiBeijos♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...