A Blogueira


sexta-feira, 31 de março de 2017

Top 5: Tendências 2017 + Onde comprar


Olá Fashionistas! Quanto tempo né, mas agora pretendo voltar com tudo nas minhas redes sociais, incluindo o blog que tava suuper parado né? Hoje vamos falar sobre alguns trends da moda 2017, tenho certeza que algumas dessas tendências vocês já viram por aí ou nas passarelas de SPFW! Vamos conferir esse top 5?

1- Veludo
Este tecido está por todo lado! Aposto que vocês já viram e muito por aí né? Tá nas blusinhas, nas calças, vestidos e até nos calçados, ah e até em chockers! Você já aderiu a essa moda? Qual peça de veludo você já tem?

Resultado de imagem para looks com veludo pinterest

Onde comprar? 
                         
                  R$69,90                                      R$79,90                                       R$120,0
                  Comprar                                     Comprar                                       Comprar

2- Flat Mule
Essa tendência assim como as slides promete conforto, praticidade e beleza! O que acham desse trend?

Resultado de imagem para looks com flat mule

Onde comprar?
Flat-Mule-Feminino-Milano-Mini-Gliter-Cafe-9084--1-1       Flat-Mule-Verniz-Preto-Brilhante-Ouro-Dourada-Milano-9021--1-8 Flat-Mule-Verniz-Preto-Brilhante-Preta-Milano-9021--1-9
           R$ 99,90                                                   R$79,90                                         R$79,90
          Comprar                                                    Comprar                                         Comprar
   3- Calça com Maxi Tee
Usar Maxi tee com calça é a tendência do momento, além de ficar uma composição linda dá um toque de glamour ao look! Gostam?



Onde comprar?

                          
                 R$59,90                                         R$33,90                                            R$49,99
                Comprar                                         Comprar                                            Comprar

4- Roupas com babados
Eu acho babados um amor, e eles estão invadindo nosso closet, em blusas, vestidos, saias e mais! O que acham desse trend?



Onde comprar?

vestido longo com babado feminino lara - cinza         
                 R$89,99                                            R$32,90                                             R$39,90
                 Comprar                                           Comprar                                             Comprar

5- Total white
Apesar da cor do ano ser o Greenery que é um verde bem chegay, o que está bombando mesmo nos looks das Fashionistas é o o Total white, ou seja um look inteirinho branco. Eu acho lindo, porém tenho certeza que como eu sou destrambelhada, eu sairia total white e voltaria total sujinha haha E vocês gostam?


Onde comprar?
blazer terninho casaquinho casaco feminino branco ou preto                       
                  R$79,90                                            R$69,90                                                R$89,90
                  Comprar                                           Comprar                                                Comprar

Esse é o top 5 das tendências de 2017, mas até o ano acabar ainda vai ter muitas novidades no mundo da moda aí eu volto com outro post de top 5 ok?! Mas o que você achou dessas tendências? Qual sua preferida? Qual vocês mais usam e amam? Me conta ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...